Flores e sedução também tem certas "regras"

Meus caros, até mesmo a arte da sedução possui alguns princípios, os quais não são dados porque Deus quis assim ou um grupo de iluminados o afirma, é porque a vivência ensina algumas coisas que podemos tirar por lições, tendo aquelas que não tem como a gente abrir mão.

  1. Coisas boas não acontecem de graça. Se esperamos que caia do céu a oportunidade fantástica de conhecer uma mulher ou homem no "nosso colo", certamente nos frustraremos ao ver que isso não ocorre com a frequencia desejada em nossos sonhos e desejos. As pessoas, se caem, o fazem no máximo próximo a gente. A vida, o destino, ou seja lá o que for, nos leva até uma parte; tem outra que cabe apenas a gente, e mais ninguém.
  2. É preciso arriscar. Se almejamos conquistar apenas aquelas flores que consideramos "100% garantidas", esperaremos até a flor murchar totalmente seu interesse por nós. É preciso ter clareza que para conquistar uma flor é preciso estar disposto a perdê-la, receber sua rejeição, ter primeiro contato com seus espinhos antes de poder tocar suas pétalas.
  3. É bom estudar. Por mais que eu meta pau nos livros, kits, produtos... eles possuem um trabalho de pensar sobre a prática da sedução. Podem ser encarados como um subsídio, mas não como manuais técnicos.

Em construção...